Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Trabalho integrado identifica corrupção de menores em estabelecimentos comerciais em Rondonópolis

Postado em 09/07/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
O trabalho integrado entre a Polícia Militar, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros, Vara Especializada da Infância e Juventude e Procon, realizado na madrugada deste domingo (07.07), identificou dois estabelecimentos comerciais com menores de idade consumindo bebida alcoolifica, além de ausência de registro trabalhista. Duas pessoas foram presas.
 
A primeira foi no bairro Jardim Tropical, onde foram identificados cinco adolescentes consumindo bebidas alcoólicas. O proprietário, R.S.G. (28), foi preso em flagrante.
 
Já no bairro Jardim Copacabana, estavam dois adolescentes, um consumindo bebida alcoólica e outro trabalhando em regime de diária sem registro trabalhista. O dono do estabelecimento, F.E.S.S. (21), foi preso e levado à delegacia da cidade.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.