Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Tragédia: Empresário madeireiro e uma mulher morrem em queda de aeronave em Castanheira

Postado em 12/07/2021 por

Compartilhe agora.

Um empresário madeireiro e uma mulher morreram na tarde deste sábado, dia 10, após a queda de uma aeronave, modelo trike — uma asa delta com motor, no município de Castanheira, noroeste de Mato Grosso. A tragédia aconteceu na Avenida Carolina Rezzieri próximo a madeireira Rezzieri.

A polícia militar foi chamada para o atendimento da ocorrência e no local visualizou duas vítimas fatais que foram identificadas como sendo o empresário madeireiro Gelson Ferreira Da Silva, conhecido popularmente como “Gelsão”, e Bernadete Aparecida Cardoso, moradora da cidade de Juína.

Após a queda do trike, moradores se aproximaram e chegaram a gravar um vídeo mostrando o trike destruído e as vítimas caída entre as ferragens.

Ao site Juína News, a polícia militar confirmou os dois óbitos, e que a perícia procederá com os trabalhos no local.

A médica plantonista, Luana Faula Perpétuo, junto com a equipe do hospital municipal chegaram a ir no local, porém acabaram confirmando o óbito das vítimas.

Ainda sem informações sobre a forma como ocorreu o acidente, no entanto, há relatos de que a asa da aeronave possa ter tocado em uma árvore e provocado a queda do trike.

A polícia judiciária civil e a perícia oficial e identificação técnica (POLITEC) de Juína compareceram no local do acidente para averiguar os fatos.

A PM isolou a área e permaneceu no local controlando o acesso de pessoas até o fim das perícias.

Um morador relatou que o clima é de muita tristeza no município devido aos dois óbitos.

Os corpos foram trazidos para o IML, em Juína, e passarão por exame de necropsia.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.