Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Tranque-os na cadeia e joguem as chaves fora, afirma dono da Havan sobre roubo

Postado em 24/06/2019 por

Compartilhe agora.
Rdnews

&quote;&quote;O empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, comentou em sua página no Facebook sobre o roubo a uma loja em Cuiabá, na noite da última quarta (19). Ele parabenizou as polícias mato-grossenses pela ação rápida e cobrou mais segurança no Brasil.

O roubo aconteceu na unidade da Havan da avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA). Dois homens armados renderam funcionários, os obrigaram a entregar celulares e arrastaram uma cliente pelo braço até a parte de fora do estabelecimento. Dentro da loja, houve troca de tiros entre os suspeitos e uma pessoa não identificada.

 

Depois de sair da Havan, os suspeitos roubaram um carro e, na fuga, fizeram disparos em direção à loja. Horas após o crime, a Polícia Militar localizou os dois homens que assaltaram a loja.

No Facebook, o dono da Havan agradeceu aos policiais. “Bandidos provocaram pânico na nossa loja de Cuiabá. Parabéns Polícias Civil e Militar por prendê-los rapidamente. Tranque-os na cadeia e joguem as chaves fora”, declarou.

Na publicação, o empresário criticou a criminalidade no país. “Estamos cansados da falta de segurança nosso Brasil. Imprensa e Justiça fiquem do lado da polícia e não passem a mão na cabeça dos bandidos”, escreveu.

Hang afirmou ainda que um amigo policial disse a ele que a criminalidade no Brasil reduziria se as ações da polícia fossem respaldadas pela Justiça e pela imprensa. “Vamos mudar o nosso Brasil?”, concluiu.

A publicação, feita na noite de sexta (21), teve mais de 10 mil reações. Entre os comentários, internautas parabenizaram a ação da polícia e concordaram com as críticas do empresário sobre a situação da segurança pública em todo o país.

Rdnews

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.