Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Três morrem em acidentes neste domingo

Postado em 29/07/2019 por

Compartilhe agora.
rdnews

Uma adolescente, de 15 anos, morreu neste domingo (28) ao sofrer um acidente na zona rural do município de Santa Terezinha (a 1.329 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, a vítima viaja de carro com a família e o padrasto dirigia. O acidente ocorreu por volta de 17h.

A mãe relatou à Polícia Militar,  que a menina viajava no colo dela. As duas estavam no banco do passageiro, ao lado do motorista. Outras duas pessoas estavam no banco de trás. De acordo com a PM, o motorista perdeu o controle da direção, capotou várias vezes e a adolescente foi arremessada. Ela não resistiu e morreu no local.

Os outros ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram socorridos e encaminhados a unidades de saúde não divulgada.

Outro caso foi registrado na MT-208 próximo a Alta Floresta ( a 800 km de Cuiabá). Duas pessoas morreram em um acidente na noite deste domingo (28).  Um Gol prata, em que estavam, pegou fogo após colidir contra uma ponte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de uma das vítimas que estava carbonizada. A segunda acabou morrendo a caminho do Hospital Regional. O nome de ambos não foi divulgado.

rdnews

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.