Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Três pessoas da mesma família morrem após carro cair em rio na região de Aripuanã

Postado em 17/07/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

Um acidente com vítimas fatais foi registrado na região noroeste do estado, entre os municípios de Aripuanã e Colniza, nesta segunda-feira. A família reside no estado de Rondônia e visitava parentes na região.

O fato foi levado ao conhecimento das autoridades pelo senhor Honório Bianchin que procurou a delegacia da cidade de Aripuanã para relatar o que havia ocorrido com um veículo pertencente a seus familiares.

Segundo o senhor Honório Bianchin ele e seus familiares estavam retornando do município de Colniza, quando percebeu que o carro em que viajava sua família havia se distanciado do veículo do mesmo, sendo então que o senhor Honório resolveu voltar atrás e verificar o que havia acontecido, quando encontrou o veículo da família caído dentro de um rio, onde seu genro João Batista de Ávila, de 60 anos, sua filha Dirce Bianchin de Ávila, de 56 anos,  e sua esposa Irene Bianchin, de 74 anos, estavam em óbito vítimas de afogamento, fato que foi confirmado pela nora do senhor Honório Angelita Pereira da Silva Bianchin que também estava no carro e conseguiu sair, quebrando o vidro da porta traseira do veículo Renault/Sandero.

Segundo informações repassadas pelos familiares, o acidente se deu devido ao condutor João Batista de Ávila ter perdido o controle do carro em uma curva e caído no rio.

Devido ao fato ter ocorrido em um local de difícil acesso a meios de comunicação e não ter como se comunicar com a emergência, o senhor Honório com ajuda de populares, retirou os corpos do local do acidente e os conduziu até a delegacia mais próxima, onde os mesmos foram transportados em um veículo L-200 de propriedade do sobrinho do senhor Honório que ajudou no translado dos corpos. O veículo permaneceu no local até a chegada da perícia técnica.

A polícia judiciária de Aripuanã vai investigar as causas reais do acidente fatal.

Os corpos de Dirce Bianchin de Ávila, 56, que é professora em Rondônia e seu marido, João Batista de Ávila, 59, e a mãe dela, Irene Bianchin serão velados a partir da tarde desta terça-feira, 16, no tempo da Igreja Assembléia de Deus, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.