Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Um homem é executado a tiros e outros dois são baleados em Juína

Postado em 13/04/2021 por

Compartilhe agora.

Noite de sábado violenta na cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso, com uma execução no bairro Palmiteira. O crime ocorreu na Rua Antônio José De Oliveira, numa residência ao lado de um bar (assista ao vídeo).

No início da noite deste sábado um crime de homicídio e uma dupla tentativa de homicídio foi registrado no bairro Palmiteira.

A cabo PM  Wanderléia falou com o Juína News e relatou que no início da noite a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio e que duas outras vítimas foram baleadas e encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos pelo Samu.

Segundo o que foi apurado até o momento as vítimas estavam em uma residência que fica ao lado do bar quando os suspeitos entraram e atiraram. Uma quarta pessoa conseguiu correr do local e escapar ilesa.

O homem morto foi identificado como Alexandre Bispo De Paula, de 34 anos, conhecido como “Torim”, ele foi executado com tiros na cabeça. Os outros três baleados foram identificados apenas como Paulinho (dono do bar), Ricardo e Almir, este último foi compareceu à delegacia de polícia na manhã deste domingo, dia 11.

A polícia civil e a perícia oficial estiveram no local dos fatos para os procedimentos periciais.

A Força Tática e outras guarnições fazem rondas pela cidade a fim de encontrar os autores do crime.    

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.