Ouça agora

Ouça agora

Adolescente é assassinado a tiros no Módulo 06 em Juína

Postado em 10/09/2021 por

Compartilhe agora.

 Na noite desta quinta-feira, dia 09 de setembro, a polícia militar foi acionada via 190, onde a informação repassada foi de que na Avenida José Nilo Bergamim no Bairro Módulo 06, em frente a empresa Brasil Gás, havia acontecido um homicídio.

Em entrevista, o Sargento PM Wagner, disse que ao chegar no local a guarnição encontrou um jovem com marcas de perfuração de projéteis de arma de fogo na cabeça, caído no chão com um capacete ao lado do corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e constatou o óbito da vítima, em seguida a polícia militar isolou o local para que a polícia civil e peritos da POLITEC pudesse realizar os trabalhos periciais no local do crime.

Conforme a polícia, o corpo encontrado caído na avenida é de um jovem, de 16 anos, que estava em companhia de um outro menor em uma motocicleta e conseguiu escapar dos disparos de arma de fogo.

Foi informado para a polícia que quatro suspeitos em duas motos interceptaram os dois rapazes e atiraram várias vezes, o condutor da moto acelerou e conseguiu fugir do local e se escondeu dos atiradores, porém o rapaz da garupa acabou sendo executado. E quando a polícia militar chegou no local da ocorrência o adolescente que conseguiu fugir dos tiros foi até os policiais e relatou o que havia acontecido.

Compareceu no local viatura da polícia militar e moto patrulhamento, e a polícia civil e POLITEC. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime que ceifou a vida do jovem, porém, ele já era conhecido no meio policial por ter envolvimento com entorpecentes.

Durante o exame de local de crime foi encontrado nas vestes do adolescente morto um invólucro com porções de droga e outras porções de entorpecentes com o adolescente que escapou dos atiradores, ele  já está sob custódia da delegacia de polícia que iniciou as investigações do crime.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezenove + onze =