Ouça agora

Ouça agora

Motorista é preso transportando pá carregadeira furtada em Nova Mutum

Postado em 27/06/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
O Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) recuperou, hoje de manhã, na MT-249, sentido São José do Rio Claro, nas proximidades da ponte do rio Arinos, uma pá carregadeira que havia sido furtada em Nobres, e estava sendo transportada em um caminhão Ford Cargo. O motorista, que não teve a identidade divulgada, foi preso.
 
Segundo a titular da Delegacia Regional, Alessandrah Marquez Alecrim, o motorista obedeceu a ordem de parada, mas quebrou o celular para dificultar as investigações. “Os policiais localizaram o caminhão com a pá carregadeira, fizeram a abordagem, checaram os dados e constataram que se tratava do maquinário roubado. Quando eles deram ordem de parada para o caminhoneiro, ele já desceu do caminhão e de posse do aparelho celular na mão, quebrou o aparelho ao meio, no ferro do caminhão”, explicou.
 
Ainda de acordo com a delegada, as buscas começaram após a polícia receber informações que o maquinário estaria pela região. O caso será entregue a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e o delegado responsável decidirá se lavra a prisão em flagrante. O proprietário será comunicado da localização.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

9 + quinze =