Ouça agora

Ouça agora

Com tiro na cabeça, morre menina de 3 anos, neta de fazendeiro executado

Postado em 31/08/2020 por

Compartilhe agora.

Morreu nesta madrugada (31) Nicolly Karoline de Carvalho, de 3 anos, no Hospital Regional de Sorriso (a 340 km de Cuiabá). Ela levou um tiro na cabeça, nas proximidades da comunidade Morocó, em Lucas do Rio Verde, ontem à tarde. O pai e a avó dela, que também foram baleados, continuam internados no hospital São Lucas e não há confirmação se correm risco de morte. A menina era neta de Eduardo Ferreira dos Santos, de 45 anos, que foi executado no local.

Uma das vítimas contou aos policiais que os disparos foram feitos por ao menos quatro suspeitos que chegaram na propriedade em um VW Gol “bola” vermelho.

A PM foi acionada, mas, quando a viatura chegou à fazenda, Eduardo já estava morto, em decorrência dos tiros que o atingiram na região abdominal. A esposa dele, também baleada na barriga, relatou aos policiais que os quatro suspeitos chegaram em um Gol e passaram a atirar. O filho levou um tiro na perna. A criança de três anos foi alvejada na cabeça. Os dois foram para o hospital por meios próprios.

Antes de ser assassinado, Eduardo teria dito aos suspeitos: “agora vocês vieram aqui para atazanar minha família?” O filho confirmou a versão da mãe dele e relatou que revidou os disparos, atirando contra os suspeitos.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 + 2 =