Ouça agora

Ouça agora

Enfurecido de ciúmes, homem esfaqueia a mulher dentro de bar na Capital

Postado em 09/09/2020 por

Compartilhe agora.

Genival Costa Gomes, de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar, no início da noite desta terça (8), após tentar matar a esposa a facadas, durante uma crise de ciúmes. Na ação, ele ainda feriu um cliente que tentou socorrer a vítima. A tentativa de feminicídio ocorreu no bairro Jardim Vista Alegre, em Cuiabá.

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 18h. Testemunhas contaram que o homem ficou com ciúmes da esposa no bar, que estava conversando com alguns clientes.

Em posse de uma faca, ele começou a discutir com a esposa, de 37 anos, e não satisfeito, desferiu golpes de faca nos braços e nas costas da vítima, que caiu no chão, recebendo mais facadas. Populares que estavam no bar tentaram impedir a agressão, jogaram mesas e cadeiras contra o suspeito, que chegou a desferir uma facada contra um dos homens que estavam lá.

Após o crime, ele fugiu e deixou a arma usada no crime no local. As vítimas foram socorridas, encaminhadas para a Policlínica do Coxipó, mas logo precisaram ser transferidas para o Hospital Municipal de Cuiabá. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Com as caracteristicas do suspeito, a PM fez diversas rondas pela região onde o suspeito teria fugido. Por volta das 22h, a guarnição recebeu as informações que ele estava em uma região de mata, bem aos fundos de uma casa. Diante da situação os militares fecharam o cerco e prenderam o suspeito. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes sem lesões.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × dois =