Ouça agora

Ouça agora

Após sequestrar, tentar estuprar e balear mulher, bandido acaba preso no interior

Postado em 11/10/2020 por

Compartilhe agora.

Homem sequestra mulher a rouba e tentou violenta-la em Canarana ( a 823 km da Capital), na noite desta sexta (9). Antes de abandona-la o bandido ainda deu dois tiros nas costas da vítima e fugiu com a caminhonete S10 dela. 

O criminoso foi localizado com o carro roubado em um bar na cidade vizinha. O homem foi encontrado em um bar, com o dinheiro roubado da vítima. Ele foi encaminhado para a delegacia e responderá por sequestro e cárcere privado, tentativa de homicídio, tentativa de estupro e adulteração de sinal.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi abordada pelo criminoso que a obrigou a entrar no carro e depois de andar com ela para uma região deserta e tentou estuprá-la. O BO não é claro em como ela conseguiu impedir de ser violada. Não satisfeito ele ainda dois tiros nas costas da mulher e fugiu levando a caminhonete  e dinheiro da vítima.

 A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região e descobriu que o suspeito trabalha em Querência ( a 945 km de Cuiabá). Em continuação de rondas, os policiais conseguiram uma foto do suspeito, que foi identificado pela vítima, que está internada em Água Boa.

Os policiais foram até a casa do suspeito, mas ele não estava. Em uma ação conjunta com a Polícia Civil, foi localizada a caminhonete roubada, que teve a placa trocada e os pneus pintados para tentar despistar os policiais.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

5 × um =