Ouça agora

Ouça agora

Gerente da Magalú e família são mantidos reféns, enquanto bando rouba celulares

Postado em 18/11/2020 por

Compartilhe agora.

Você é o gerente da loja da Magazine Luiza? Nós vamos até a loja roubar celulares e nada de mau vai acontecer com a sua família. É o que disse um dos três ladrões que invadiram a casa do funcionário da loja  e pegaram a família dele de surpresa, dormindo, na madrugada desta quarta (18), em Cuiabá. O gerente e o filho dele foram obrigados a acompanhar parte da quadrilha até a loja. A esposa e o filho menor, a ficar com outro criminoso em casa.  Enquanto isso, a Magalú da Carmindo de Campos era invadida para o assalto. O crime é investigado, e até o momento ninguém foi preso.

Conforme informações da Polícia Militar, o bando invadiu a casa do gerente por volta das 3h30 da madrugada. Os bandidos pularam o muro e entraram no quarto do casal. Armados, acordaram as vítimas e questionaram se era ele mesmo o gerente da Magalú. Diante da afirmação, anunciaram o assalto e disseram que iriam roubar os celulares.

Quando chegaram à loja, um dos bandidos ficou do lado de fora com o filho, e outro entrou com o gerente ao estabelecimento. Lá, o homem pegou várias caixas com celulares de diversas marcas. Colocou as caixas no carro da vítima e seguiram para o bairro Campo Velho, nas proximidades da loja.

Quando chegaram a rua José Fragelli, estava os esperando um quarto bandido em um Ford KA branco com a placa com iniciais “ONI”. Em seguida,  fugiram por rumo ignorado.

Minutos depois, as vítimas encontraram uma viatura da PM e pediram ajuda. Bastante nervosos, contaram que a esposa e mãe estava sendo mantida com o outro filho menor em cárcere privado.

Os militares então acionaram outra guarnição da PM da região do bairro onde as vítimas moram, para saber se a mulher e o filhos estavam bem.

Na Central de Flagrantes o gerente informou que vai ter que fazer um levantamento para saber quantos aparelhos foram roubados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

cinco × 1 =