Ouça agora

Ouça agora

Amália se reúne com produtores e pede mobilização para Bolsonaro

Postado em 14/10/2022 por

Compartilhe agora.

A deputada federal eleita Amália Barros (PL) participou de uma reunião com produtores rurais, lideranças de bairros e da sociedade civil organizada no Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, para discutir as estratégias para aumentar o desempenho do presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno em Mato Grosso. 

Amália foi uma das parlamentares que participou da reunião com o presidente Bolsonaro e governadores eleitos no dia 06 de outubro, e buscar aumentar a performance do presidente que obteve quase 60% dos votos válidos em Mato Grosso, derrotando Lula no Estado.  

Ela está encabeçando a campanha pela reeleição de Bolsonaro na região de Campo Novo do Parecis, a base eleitoral dela, juntamente com os produtores rurais do município. 

Durante a reunião, Amália levou as diretrizes apontadas pelo presidente e as instruções que recebeu nessa reunião em Brasília e pedir apoio novamente aos eleitores para um novo mandato do presidente. 

“Eu tenho certeza que Mato Grosso vai entregar para o nosso presidente Bolsonaro uma das maiores votações proporcionais do país”, destacou Amália. 

A deputada federal eleita deve percorrer 14 municípios até o dia 29 de outubro, nas vésperas das eleições marcada para 30 de outubro. Ela recebeu a missão da amiga e primeira-dama Michelle Bolsonaro de ajudar no projeto político da reeleição do presidente.

Agenda de campanha

Conforme a agenda para campanha pró-Bolsonaro, Amália Barros deve ir a Tangará da Serra no dia 17, depois segue para Nova Maringá, São José do Rio Claro e Nova Mutum. Ela retorna a Campo Novo do Parecis em 20 de outubro, permanece até dia 21 e embarca para Juara no dia 22. 

No dia 23, a parlamentar recém-eleita vai para Juína, depois Castanheira, Aripuanã, Juruena, Colniza, Comodoro, Campos de Júlio, Sapezal, Cuiabá e encerra a agenda em Campo Novo do Parecis no dia 29.

Fonte: Midia News

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezenove + vinte =