Ouça agora

Ouça agora

Assaltante preso em Juína é identificado e tinha mandado de prisão

Postado em 21/09/2022 por

Compartilhe agora.

Criminoso que mobilizou viaturas da Polícia Militar (guarnição ordinária) e Força Tática nesta terça-feira (20.set) na cidade de Juína, no Mato Grosso, após cometer uma série de roubos foi identificado após ser entregues na delegacia de polícia.

Inicialmente o suspeito disse que se chamava Fagner De Jesus, no entanto, após um levantamento realizado pela equipe de policiais civis foi descoberto a verdadeira identidade do bandido que cometeu pelo menos 04 roubos na tarde de hoje.

Conforme levantamento, o preso se trata de Rainer Marcondes De Oliveira, prestes a completar 33 anos, está com mandado de prisão em aberto pela vara criminal da comarca de Alvorada Do Oeste, RO, por crime de furtos.

Devidamente qualificado, Rainer foi autuado em flagrante por crime de roubo e teve mandado de prisão cumprido.

Durante diligências para identifica-lo, policiais civis encontraram na residência dele um tambor e vareta de revólver, e munições intactas de calibre 22, além de prenderem dois jovens Weslei Deivid De Souza e João Batista Da Silva Junior que segundo a polícia, foram até a casa para receptar os produtos roubados em troca de drogas.

Conforme noticiamos, na tarde de hoje Rainer em posse de um revólver sem o tambor cometeu pelo menos quatro roubos a pessoa, entre eles, num posto de combustível da cidade.

Fonte: Juinanews

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

oito − um =