Ouça agora

Ouça agora

Autor de furto em hotel é preso pela Polícia Militar em Aripuanã

Postado em 16/11/2022 por

Compartilhe agora.

Um suspeito de 27 anos de idade foi localizado e preso pela Polícia Militar após cometer furto em um hotel da cidade de Aripuanã.

Segundo informações apuradas, o proprietário do estabelecimento acionou a Polícia Militar no final da manhã do último domingo e informou os fatos ocorrido, bem como também forneceu imagens do circuito interno das câmeras de monitoramento que ajudaram na identificação do suspeito.

De posse das informações, a guarnição realizou rondas pela cidade e logrou êxito em localizar o suspeito Emerson Baranoski na Avenida Dos Patos no Bairro Vila Operária, e ao ser abordado o suspeito negou ter cometido o furto, porém, ao ser confrontado pelas imagens das câmeras, resolveu assumir a autoria do crime e entregou para os policiais um notebook da marca Acer de cor cinza, que condizia com a discrição do proprietário do estabelecimento.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia municipal de polícia civil onde após a confecção de um boletim de ocorrências.

A vítima compareceu na delegacia e reconheceu o notebook como sendo de sua propriedade.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dez + 10 =