Ouça agora

Ouça agora

Criminoso é preso pela Polícia Militar por crime de roubo em Aripuanã

Postado em 25/10/2022 por

Compartilhe agora.

Na madruga do último sábado (22) a Polícia Militar da cidade de Aripuanã foi informada que na avenida Dardanelos havia ocorrido um roubo e o suspeito havia subtraído um aparelho de celular e um cartão de crédito.

De acordo com informações apuradas, a vítima, havia ido até um hotel da cidade para onde iria pernoitar antes de voltar para o garimpo, quando foi abordado por um suspeito que de posse de uma espingarda o ameaçou fazendo com que a vítima repasse um aparelho de telefone celular e também um cartão de crédito, e logo após cometer o crime de roubo, fugiu do local.

Após o ocorrido, a vítima decidiu voltar para o garimpo e no caminho encontrou uma viatura policial e relatou o acontecido, se comprometendo a voltar na manhã seguinte para registrar um boletim de ocorrências, pois segundo ele, o suspeito é conhecido na cidade como Andreoli, e momento antes de cometer o roubo passou nas proximidades do hotel correndo atras de uma outra pessoa e chegou até mesmo efetuar um disparo de arma de fogo.

A guarnição policial efetuou rondas pela cidade e horas mais tarde encontrou o suspeito em um bar na Vila Operária, sendo abordado e encontrado em poder do mesmo o aparelho de celular e também o cartão de crédito que foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.

Foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado juntamente com o aparelho de celular e o cartão de banco para a delegacia municipal de polícia civil para continuação da ocorrência.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezessete − 2 =