Ouça agora

Ouça agora

Criminoso se passa por cliente e anuncia roubo de carro durante “teste drive” em Juína

Postado em 26/10/2022 por

Compartilhe agora.

Por volta das 15:00h desta terça-feira (25) um criminoso se passou por cliente na concessionária JC Auto Motors (Mitsubishi) na avenida JK em de Juína, MT, e durante a realização do teste drive do veículo, anunciou o assalto.

De acordo informações do vendedor e vítima, o suspeito chegou na loja de automóveis procurando veículos para uma possível compra, sendo que após alguns minutos, ele pediu ao vendedor que lhe mostrasse a linha de veículos usados, sendo lhes apresentado um veículo VW Gol de cor branca com placas QCM-8G10.

Após entrar no veículo juntamente com o vendedor e andar por cerca de 01 quilômetro, o suspeito disse “caiu a casa” e anunciou o roubo do veículo deixando o funcionário da concessionária bastante assustado, puxando o freio de mão e saindo às pressas do interior do carro que seguiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

O vendedor de 56 anos de idade compareceu na delegacia municipal de polícia civil e registrou um boletim de ocorrências onde a polícia trabalha para identificar, localizar, e prender o suspeito, além de recuperar o veículo que pertence à empresa.

Policiais Militares da Força Tática estiveram em patrulhamento e rondas, mas até o momento o carro não foi localizado.

Qualquer informação que possa levar a polícia ao paradeiro do suspeito e também do veículo, devem ser repassadas para a polícia civil via 197 e polícia militar 190.

Fonte: Juinanews

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

catorze − 3 =