Ouça agora

Ouça agora

Filiados do MDB fazem ato e assinam carta para manter Faiad à frente da sigla

Postado em 19/12/2020 por

Compartilhe agora.

Parte da militância do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) escreveu uma carta aberta ao presidente da sigla, deputado federal Carlos Bezerra, com o intuito de manter o advogado Francisco Faiad na presidência do diretório municipal de Cuiabá. Eles se reuniram no final da tarde desta sexta (18).

Conforme explicou o ex-vereador Ralf Leite, o movimento é pela destituição da deputada estadual Janaina Riva do cargo. Ele pontuou que Faiad conduziu uma “campanha histórica” e, por isso, merece se manter como presidente.

“Repudiando qualquer transição ou hipótese da deputada Janaina Riva, vez que com todo o respeito não apoiou o candidato a prefeito do partido, sendo notório e público seu apoio a outro candidato que pertence a outro partido e de grupo político”, diz trecho da carta.

No documento, filiados afirmaram que a parlamentar traiu o partido pela segunda vez em Cuiabá e, por isso, não seria “digna” de manutenção no cargo. Grupo político é favorável ao prefeito eleito Emanuel Pinheiro (MDB), com quem Janaina tem rusga notória.

Ainda conforme Ralf, expectativa é de que ao menos 50 pessoas assinem o manifesto, que deve chegar a Bezerra nos próximos dias.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

9 + 20 =