Ouça agora

Ouça agora

Governo define licitação para construir ponte de 1,3 mil metros no rio Juruena e 59 km de asfalto

Postado em 27/07/2022 por

Compartilhe agora.

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística vai publicar nesta quinta-feira o edital de licitação para contratação da empresa que construirá a ponte no Rio Juruena, com 1.360 metros de extensão e o asfaltamento de 59 quilômetros da MT-208, nos acessos à ponte. Localizado entre Nova Bandeirantes (500 km de Sinop) e Cotriguaçu, o complexo terá investimento total previsto de R$ 280 milhões, em recursos do governo do Estado. A autorização havia sido dada, mês passado, pelo governador Mauro Mendes.

As propostas deverão ser entregues no dia 18 de agosto, em sessão pública, marcada para 14 horas. O secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, destacou que o Complexo do Juruena vai tirar esses municípios da região Norte do isolamento, garantindo o ir e vir da população e fortalecendo a rota da produção agrícola.

“Será a maior ponte do Estado e vai levar desenvolvimento aos municípios do entorno e melhorar o ir e vir da população e produtores, porque vai ligar toda a região Norte com a Região Noroeste. Um ganho enorme para a produção, transporte, qualidade de vida e social da população”, afirmou Marcelo.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

5 × 2 =