Ouça agora

Ouça agora

Governo vai restaurar 106 km da MT-170 entre Juína e Castanheira

Postado em 23/02/2022 por

Compartilhe agora.

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), abriu o procedimento licitatório para contratação de empresa para execução da restauração da MT-170, na região de Juína. Serão restaurados 106 km da estrada, no trecho localizado entre a ponte sobre o Rio Juruena e a cidade de Castanheira.

A obra está orçada em R$ 49.667.216,30 e será licitada na modalidade de Regime Diferenciado de Contratação (RDC), do tipo menor preço, dividida em dois lotes. O primeiro, de 63,8 km entre o Rio Juruena e a cidade de Juína, e o segundo entre Juína e Castanheira, com 42,3 km.

A abertura das propostas será no dia 22 de março, às 14h, na Sala de Licitações da Sinfra-MT. A licitação foi dividida em dois lotes para ampliar a competitividade e dar celeridade aos trabalhos de recuperação.

A pavimentação do trecho irá garantir o fluxo de veículos da principal rodovia pavimentada da região, que dá acesso à cidade-polo de Juína. O investimento no noroeste mato-grossense é uma determinação do governador Mauro Mendes. “A região Noroeste é a que precisa de uma maior atenção do Estado para a questão de infraestrutura”.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

doze + onze =