Ouça agora

Ouça agora

Idoso que atirou na cabeça de rapaz vai responder por três crimes em Juína

Postado em 21/09/2022 por

Compartilhe agora.

Reinaldo Gabardo, de 68 anos, que foi preso na tarde desta última segunda-feira em sua residência no bairro São José Operário da cidade de Juína/MT foi autuado em flagrante por três crimes.

Conforme o delegado de polícia Dr. Jean Andrade, o suspeito, vai responder preso pelos crimes de tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo e ameaça.

Na tarde de hoje, após os procedimentos na delegacia, o acusado foi encaminhado ao CDP (centro de detenção provisória), e ficará preso até uma decisão da justiça.

Conforme anunciamos em matéria anterior, o crime ocorreu na casa do idoso que após uma discussão fútil atirou em Lucas Matheus Dos Santos Silva, de 20 anos, que é marido de sua neta.

A vítima que estava na companhia do neto do suspeito conseguiu tomar a arma dele e saíram da casa em busca de socorro. A Polícia Militar foi chamada e apreendeu duas armas de fogo e prendeu o idoso em flagrante.

fonte: Juinanews

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezessete + cinco =