Ouça agora

Ouça agora

Jovem é morto a facadas e pauladas, e tem faca cravada nas costas em Juína

Postado em 08/12/2022 por

Compartilhe agora.

Um homicídio violento foi registrado pela Polícia Militar de Juína, MT, na madrugada desta quinta-feira, dia 08. É o segundo crime contra a vida registrado em menos de uma semana no município.

O assassinato aconteceu aos fundos da prefeitura municipal, mas pode ter iniciado em outro local.

Testemunhas contaram que viram a vítima correndo e alguns suspeitos o agredindo, e ao cair no chão, o agressor cravou uma faca em suas costas. Ao lado do corpo havia um pedaço de madeira possivelmente utilizado nas agressões.

A vítima, foi identificada e trata-se de Vaney Dos Passos Torres, de 23 anos, usuário de drogas e com passagens na polícia. O rapaz e estava sem camisa, calça de cor bege e botinas branca. Familiares estiveram no local e confirmaram a polícia sua identidade.

Pelo estacionamento da prefeitura é possível ver marcas de sangue o que dá a entender que o rapaz correu um bom trecho dos agressores para não ser morto.

A Polícia Militar foi chamada e isolou o local para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Há informações que serão apuradas pelas investigações que um dos agressores também se feriu e fugiu juntamente com os demais suspeitos.

A mãe do rapaz esteve no local e entrou em desespero ao ver o corpo do filho nas condições citadas na matéria.

A Polícia Civil deverá esclarecer o homicídio e motivações.

Fonte; Juinanews

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × 4 =