Ouça agora

Ouça agora

Polícia Civil de Juruena prende mulher suspeita de matar o convivente e de jogar o corpo dele em rio

Postado em 15/09/2022 por

Compartilhe agora.

Uma mulher foi presa pela Polícia Judiciária Civil do município de Juruena, MT, apontada nas investigações como uma das pessoas suspeitas de assassinar Jardel Pereira Moraes De Souza, e depois jogar o corpo dele no rio Canamã divisa com o município de Colniza. Vítima foi encontrada com as mãos amarradas e havia sinais de execução.

O corpo de Jardel foi encontrado por um popular no dia 29 de junho quando a partir de então iniciou as investigações para apurar o delito.

O delegado de polícia, Dr. Mateus Almeida Oliveira Reiners, juntamente com sua equipe de investigadores iniciou um trabalho exitoso para esclarecer os detalhes deste homicídio.         

Questionado pelo Juína News, Dr. Mateus Almeida falou que após um árduo trabalho de investigação coletas e evidências no local do crime e em regiões próximas da cidade de Aripuanã e de Juruena onde a vítima residia, chegou até a suspeita que era convivente da vítima.

O Juína News apurou que nesta semana a acusada Paula Stoco, de 36 anos, foi presa por força de mandado de prisão representado pela autoridade policial responsável pelas investigações.

Segundo o delegado, a vítima morava maritalmente com a suspeita em uma residência alugada, porém, na noite em que Jardel foi levado para ser morto, Paula Stoco se apossou do celular dele e enviou várias mensagens para amigos da vítima se passando por ele, onde a ideia da suspeita seria usada como um possível álibi em sua defesa, caso fosse descoberta.

As investigações evoluíram e a Polícia Civil descobriu que enquanto estava morando com a vítima, a suspeita mantinha relacionamento com outros homens, sendo esse um dos motivos que a levou planejar a execução de Jardel.

A Polícia Civil afirma que o crime ainda está em fase de investigação a fim de esclarecer se há mais pessoas envolvidas.  

Inicialmente a mulher presa vai responder por crime de homicídio qualificado.

Fonte: Juinanews.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

6 + 10 =