Ouça agora

Ouça agora

Polícia Civil prende homem que matou vítima por causa de uma cerca em Juruena

Postado em 07/10/2022 por

Compartilhe agora.

O principal acusado de ter assassinado a tiros um homem na zona rural do município de Juruena, MT, teve seu mandado de prisão cumprido nesta quarta-feira (05.10) no município de Rio Branco, MT.

O Juína News apurou que Celso Brandolfo que estava com mandado de prisão em aberto representado pelo delegado de polícia Dr. Mateus Almeida Oliveira Reiners e deferido pelo poder judiciário, acabou se apresentando a polícia onde foi cumprido a ordem judicial.

Conforme noticiado em matéria anterior, no dia 09 de setembro de 2022, a vítima Rogério Fernandes De Freitas, de 27 anos, foi encontrado morto próximo à rodovia MT-208, cerca de 36 km de Juruena, ao lado de uma cerca de arame.

Segundo uma testemunha presencial  do crime, o suspeito Celso Brandolfo que havia entrado em atrito com a proprietária da fazenda chegou no local onde ambos estavam trabalhando  em posse de uma espingarda e deu ordens para que a vítima e uma outra pessoa parassem com os trabalhos de construção da cerca, e após ter seu pedido negado, o suspeito aproveitou de um descuido da vítima e efetuou um disparo com a arma de fogo, atingindo-o na nuca.

Após matar Rogério, Celso fugiu de motocicleta sendo feito várias diligências, mas ele não foi localizado pela polícia civil e somente hoje teve seu mandado de prisão preventiva cumprido.

Ao se apresentar na delegacia acompanhado de um advogado ele se reservou no direito de permanecer em silêncio até o presente momento.

O delegado Dr. Mateus Almeida responsável pelo inquérito acredita que durante o período em que permaneceu foragido, o suspeito se escondeu no município de Salto Do Céu MT, próximo ao município de Rio Branco.

Fonte: Juinanews

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

19 − dez =