Ouça agora

Ouça agora

Suspeitos executam homem com passagens por tráfico de drogas e homicídio em Juara

Postado em 30/09/2022 por

Compartilhe agora.

Um homem de 30 anos de idade com duas passagens pela polícia por crime de tráfico de drogas e uma por homicídio foi assassinado a tiros na cidade de Juara. Ele também respondia por outros crimes, conforme levantamento da polícia local.

A informação do crime chegou aos policiais militares por volta das 02:50h da madrugada desta quinta-feira dia 29 de setembro, onde o pai da vítima, Eduardo Júnior De Melo, informou a guarnição que o filho havia sofrido vários disparos de arma de fogo dentro da própria residência, onde três suspeitos arrombaram uma porta e renderam o pai da vítima que se assustou com o barulho e foi ver o que estava acontecendo.

Segundo a polícia, após manter o pai da vítima sob controle que ficou em poder de um dos suspeitos, os outros dois adentraram no quarto onde o rapaz dormia com uma outra pessoa, e efetuaram vários disparos de arma de fogo e em seguida fugiram do local.

A equipe do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida, e os policiais militares isolaram o local e acionaram a polícia judiciária civil e para realizar os procedimentos de praxe no local do crime.

Aos policiais, o pai da vítima e uma outra testemunha que estava na residência, disseram que não foi possível identificar os suspeitos.

Fonte: Juinanews

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

cinco × 4 =