Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Adolescente é baleado e morre ao tentar roubar moto em casa de policial militar

Postado em 03/02/2021 por

Compartilhe agora.

Um adolescente (cuja identidade não foi revelada) foi morto depois de tentar roubar a moto de um policial militar e disparar contra o menor, na madrugada desta quarta (3), em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). Ele estava acompanhado de outro menor, que também participava da ocorrência, e foi atingido pelo PM. Um deles segurava uma arma de simulacro.

Segundo nota do 5º Comando Regional da PM, o policial estava em casa, quando um dos adolescentes o chamou por volta das 2h30 da manhã. Ele pedia água. Logo que atendeu ao pedido, foi surpreendido pelo outro adolescente, que lhe apontou uma arma e anunciou o roubo.

O militar estava armado. Reagiu e disparou contra os dois suspeitos. Eles foram atingidos, mas o ponto do corpo não foi informado. O policial chegou a ver um terceiro suspeito, que estava dando apoio à ação, mas fugiu do local depois dos adolescentes terem sido baleados.

O PM chamou colegas em trabalho, que acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorros.

Para a equipe policial, os suspeitos contaram que iriam roubar a moto do militar, que estava estacionada na calçada. O roubo tinha sido encomendado, mas eles não falaram por quem. Em seguida foi identificado que a arma usada no crime se trata de um simulacro.

Os suspeitos foram identificados e constatados serem menores de idade. Foram encaminhados para atendimento médico e um deles veio a morrer na unidade hospitalar. Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.