Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Corpos de casal que sumiu há 5 dias são encontrados carbonizados em rodovia

Postado em 04/05/2021 por

Compartilhe agora.

Corpos dos empresários Valdir Henning, de 45 anos, e Tatiane Medeiros Henning, de 46, foram encontrados carbonizados nesta segunda (3), nas margens da MT-338, entre Porto dos Gaúchos (a 648 km de Cuiabá) e             Itanhangá. Informações preliminares apontam que eles estavam dentro de uma caminhonete e podem ter sofrido uma emboscada.

Equipes da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros ainda fazem diligências no local onde o casal foi localizado. 

Casal estava desaparecido deste o dia 28 de abril, quando saiu da propriedade rural que possuía para ir até o município vizinho. Irmão do homem foi quem procurou a polícia para relatar o desaparecimento. Desde então, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil realizavam buscas.

Em seu relato, familiar informou que Tatiane e Valdir deveriam voltar no dia seguinte. Ao notar a ausência, contudo, irmão foi em busca do casal em Itanhangá. Familiares da região informaram que eles já haviam voltado para Porto dos Gaúchos na data combinada. Vítimas também não atendiam ao telefone celular.

Conforme noticiou o , na estrada do trajeto até a propriedade das vítimas, foi encontrada uma árvore tombada para dificultar a passagem de veículos. Policiais também encontraram munições e cápsulas, além de o pedaço de um relógio, uma máscara de tecido e vestígios de sangue.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.