Ouça agora

Ouça agora

Dedo de Jorginho, afirma Uendel sobre boa atuação do Cuiabá contra Bragantino

Postado em 08/07/2021 por

Compartilhe agora.

Após o empate em 1 a 1 contra o Bragantino, o lateral-esquerdo Uendel afirmou que a boa atuação do Cuiabá diante do Massa Bruta nesta noite teve o dedo do estreante técnico Jorginho, que foi contratado no sábado passado pela diretoria do auriverde. O jogador ressaltou que o Dourado poderia ter saído do duelo com a vitória, mas acredita que o time está no caminho certo na elite do futebol.

“Fizemos um grande jogo. Jorginho teve poucos treinos, mas já tem um pouco o dedo dele. Já vínhamos fazendo bons jogos. Hoje fizemos um grande jogo, tivemos chances até da vitória. Apesar de estar lá embaixo, estamos no caminho certo, fazendo bons jogos. É questão de detalhe para a vitória vir”, disse o lateral em entrevista ao Premiere.

Em sua estreia, o treinador Jorginho voltou a escalar o Cuiabá no 4-3-3, diferente do 4-4-2 da derrota contra o Atlético-MG. Yuri Lima, desfalque por torção no pé esquerdo, foi quem deixou o time titular.

O lateral Uendel teve razão em sua entrevista. O Dourado jogou bem e teve boas oportunidades de sair com a primeira vitória no Brasileirão, mas voltou a cometer erros nas finalizações, o que adiou o primeiro triunfo na Série A. Além disso, o Cuiabá estava a três jogos sem balançar as redes adversárias, mas o centroavante Jenison saiu do banco para empatar o jogo no segundo tempo e encerrar a sequência ruim na competição.

Como fica? 

Com o placar igual, o Cuiabá segue sem vencer na elite e permanece na parte de baixo da tabela, na 17ª posição, com cinco pontos somados. Na próxima rodada, o Dourado recebe o Ceará, no domingo (11), às 18h (de Brasília), na Arena Pantanal, na Capital mato-grossense.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 + quatro =