Ouça agora

Ouça agora

Durante confusão em kitnet, homem esfaqueia vizinhos que espiavam esposa

Postado em 28/09/2020 por

Compartilhe agora.

Um jovem de 20 anos é apontado por 2 homens como autor de uma tentativa de homicídio que sofreram neste sábado (26). Os irmãos, que são vizinho do agressor em uma kitnet localizada no bairro Rota do Sol, em Sorriso (420 Km da Capital), foram esfaqueados pelo rapaz que os acusava de espiar sua esposa pela janela.

Ao marido, a mulher que foi o alvo de toda a confusão, teria dito que os dois irmão estavam espiando ela pela janela quando saía para o trabalho. Segundo boletim, ela teria conversado com o marido na noite da última sexta (25).

Irritado com o que sua companheira avia lhe contado, o rapaz bateu na porta da casa dos vizinhos, de 37 e 31 anos, e questionado os motivos de estarem intimidando sua esposa.

Segundo relatado pelo suspeito, a dupla teria negado e zombado das acusações, alimentando mais a raiva do jovem.

Em um bate boca por esclarecimentos, a narrativa do boletim diz que os irmãos foram acusados também pelo rapaz como autores de agressão contra ele, o que teria motivado sua ação em revide a violência que sofreu.

Em meio a briga, segundo o jovem, a dupla teria o agredido com empurrões, xingamentos e socos. Disse ainda que quando conseguiu se afastar, foi em sua casa e pegou a faca que resultou na ocorrência. Ele voltou à porta dos dois e já em ataque, desferiu contra os irmão diversos golpes.

Consta no B. O. que ambos foram atingidos na região do tórax, braços e nas costas. Após o ato, ele retornou à sua kitnet e trancou a porta, deixando os irmãos feridos.

Moradores chamaram a PM, que prendeu em flagrante o rapaz. Para conseguir entrar na casa do suspeito, os policiais tiveram que arrombar a porta, pois o preso se negava a abri-la.

Os irmão foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e encaminhados para a unidade de  pronto atendimento regional.

O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil (PJC), que vai apurar a dulpa tentativa de homicídio.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dois + 20 =