Ouça agora

Ouça agora

Ex-detento é executado em frente de casa a tiros uma semana após deixar a cadeia

Postado em 26/08/2020 por

Compartilhe agora.

Uma semana após sair da cadeia, o ex-detento André William Luciano, de 31 anos, foi assassinada a tiros em frente à casa dele, no bairro Jardim Pioneiros, próximo ao córrego Arareau, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). A vítima foi presa em 2012 durante a Operação Raiz por formação de quadrilha e tráfico de drogas dentro e fora da Penitenciária Mata Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, André estava na porta de casa, quando um carro Pálio prata se aproximou. O suspeito efetuou diversos tiros de pistola. O Samu foi acionado, porém, a vítima já estava morta. Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Civil e Politec estiveram na cena do crime.

Ainda de acordo com as informações registradas no BO, André tinha diversas passagens pela Delegacia de Roubos e Furtos. Recentemente, ele havia deixado a Penitenciária da Mata Grande e fazia o uso de tornozeleira eletrônica.

Prisão

Consta na denúncia de 2012, que um grupo articulava o comércio ilegal de entorpecentes de dentro da penitenciária. Os demais integrantes do grupo eram responsáveis pela distribuição da droga e recebimento pela venda do produto em vários bairros de Rondonópolis.

Durante as investigações, foram realizadas prisões em flagrantes e várias apreensões de substância entorpecente, inclusive, dentro da Penitenciária Mata Grande.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

treze − 3 =