Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem agride esposa, ameaça jogar no rio e é contido por arma de choque

Postado em 11/01/2021 por

Compartilhe agora.

APM precisou usar uma arma de choque – não letal – para conter um homem que agredia e ameaçava jogar a companheira no Rio Vermelho, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A ocorrência de violência doméstica foi registrada no sábado, nas proximidades do Cais.

Quando a PM chegou, o homem estava descontrolado agredindo a mulher a socos na cabeça e no rosto e tentando esganá-la. Além disso,  ameaçava dizendo que se a vítima não for embora da cidade, será assassinada.

Como não obedeceu a ordem para cessar a agressão, os policiais usaram a arma de choque. Com isso, ele ficou sem movimentos.

O agressor, que  já possui anotações criminais com base na Lei Maria da Penha e responde por porte ilegal de arma e lesão corporal contra a companheira, foi novamente autuado em flagrante. Dessa vez, a mulher disse que vai romper o relacionamento de uma vez por todas.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.