Ouça agora

Ouça agora

Homem “branco e alto” invade casa, mata mãe e estupra filha de 11 anos em Barra

Postado em 23/11/2020 por

Compartilhe agora.

Um homem “alto e branco” pulou o muro de uma casa onde moravam mãe e filha e estuprou a menina, de 11 anos. Ele ainda matou a mulher. O caso foi registrado na madrugada desta segunda (23), em Barra do Garças (a 500 km de Cuiabá). Quando a guarnição entrou na casa, a criança saiu do quarto assustada e com vestimentas amarradas pelo braço e ela disse que tinha sido estuprada “pela frente” pelo criminoso.

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela pelos vizinhos que estavam estranhando a ausência da mãe e filha e resolveram ir até o local. Eles gritaram e, como a casa estava trancada, pediram para o proprietário que pulou pelo lado do vizinho e viu a mulher, de 30 anos, amarrada e morta.

Uma das vizinhas então resolveu entrar e começou a chamar pelo nome a menina, que saiu do quarto assustada e machucada. Ela conseguiu explicar que estava em casa com a mãe, quando o homem “alto e branco” invadiu a casa pelos fundos com uma faca. Ele a amarrou e a trancou no quarto. Ela não falou se viu o que aconteceu com a mãe.

Os militares então entraram na casa e viram a segunda vítima amordaçada e amarrada dos pés a cabeça, deitada de bruços. Com isso foi acionada o Corpo de Bombeiros, que constatou a morte da mãe. O caso é investigado pela Polícia Civil. O corpo da mãe foi encaminhado ao IML. Até o momento ninguém foi identificado ou preso. As identidades da mãe e da filha estão sendo preservadas, para segurança e proteção da menina.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

nove + 11 =