Ouça agora

Ouça agora

Homem é executado com 4 tiros na porta de casa e esposa aciona polícia

Postado em 30/12/2020 por

Compartilhe agora.

Paulo Rogério da Silva, de 35 anos, o “Borracha”, foi executado na madrugada desta terça (29) com pelo menos quatro tiros em frente à casa onde morava com a esposa na rua dos Patos, bairro Vila Operária, em Aripuanã (a 1.002 km da Capital).

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima. Militares encontraram o homem caído na porta de entrada da residência.

De acordo com a testemunha, por volta das 02h45 o casal que já estava deitado ouviu uma voz do lado de fora chamando pelo Borracha. Ao atender a porta, ele já foi recebido a tiros.

Ao sair para ver o que tinha acontecido, a esposa encontrou o marido caído no chão, morto.

Uma segunda testemunha disse que ouviu os gritos por Borracha e em seguida os tiros. Viu dois homens fugindo de moto, porém não soube identificá-los.

A PM ainda saiu em rondas pela região tentando identificar suspeitos de envolvimento no homicídio, mas ninguém foi localizado.

O corpo foi removido e encaminhado ao Hospital Municipal, onde passou pelo exame de necropsia. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

onze + 14 =