Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é preso em festa portando arma de fogo em Juína

Postado em 18/10/2021 por

Compartilhe agora.

Durante a madrugada do último sábado, a polícia militar foi comunicada via 190 que em um estabelecimento nas proximidades do bairro Padre Duílio, estava acontecendo uma festa e um dos frequentadores do local estava portando uma arma de fogo na cintura.

A guarnição policial solicitou apoio do Grupo de Apoio (GAP) que ao chegarem no local realizaram uma abordagem em um suspeito por nome de Adriano Cangussu Da Silva de 31 anos de idade, onde foi encontrada uma pistola .9mm da marca Taurus com 08 munições intactas.

Em conversa com os policiais, Adriano disse ter comprado arma de fogo de forma legal, e que teria feito cursos de tiros, fato que segundo o mesmo lhe garantia a posse da arma.

Conduzido até a delegacia municipal de polícia, o suspeito acionou os familiares que levaram os documentos pessoais e também da arma e apresentaram as autoridades.

Um boletim de ocorrências foi confeccionado o caso foi apresentado a delegacia que deu sequência no caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.