Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é preso por furto a estabelecimento comercial

Postado em 07/06/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

Policiais militares do 2º Batalhão de Barra do Garças (a 509 quilômetros de Cuiabá) prenderam em flagrante, no final da tarde dessa quinta-feira (06.06), A.A.O. (31), por furto em um estabelecimento comercial.

Os militares foram acionados por funcionários do supermercado que já tinham rendido o suspeito e os produtos furtados foram encontrados entre os bolsos da roupa que vestia, além de duas facas.

O suspeito precisou ser imobilizado por apresentar agressividade durante a abordagem. Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.