Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Irada, mulher dá facadas em homem por “arrumar” outras para seu marido em MT

Postado em 23/10/2020 por

Compartilhe agora.

Esposa, de 26 anos, irada com um homem, de 23 anos, que supostamente estava “arrumando” mulheres para o marido, tentou matá-lo e acabou presa em flagrante pela Polícia Militar. O caso foi registrado na noite de ontem (21), em Alta Floresta ( a 803 km da Capital).

A vítima levou várias facadas e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros da cidade e, depois, levado para o hospital da cidade. Uma testemunha contou aos policiais que estava no banheiro quando ouviu vários xigamentos entre a vítima e a suspeita. E, quando saiu do cômodo, encontrou o homem no chão esfaqueado. A vítima contou que foi atingida pela mulher e pedia ajuda. 

A Polícia Civil foi acionada e iniciou as buscas. Encontrou a mulher na casa da mãe dela. A suspeita foi presa e encaminhada para a delegacia. No local, ela detalhou que o homem estava arrumando mulheres para o marido dela.

Após a autuação em flagrante pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada, a suspeita foi encaminhada para a unidade prisional feminina em Colíder ( a 630 km da Capital).

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.