Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Jovem é estuprado e roubado após dar carona para 3 desconhecidos em Sorriso

Postado em 26/01/2021 por

Compartilhe agora.

Um jovem de 20 anos (não identificado) foi vítima de estupro e roubo, na madrugada desta segunda (25), após dar carona para três desconhecidos no Centro de Sorriso (a 420 km de Cuiabá). O Gol prata e um celular Iphone da vítima foram levados. Os suspeitos não foram presos.

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi de carro a uma lanchonete no centro da cidade por volta da 1h da madrugada. Os três suspeitos estavam no estabelecimento comercial e pediram uma carona para a vítima. Eles disseram que eram novos na cidade.

A vítima aceitou dar carona aos desconhecidos. Ele disse a Polícia Militar que não se lembra de quase nada do que aconteceu a partir do momento que saiu da lanchonete. Ainda assim, recorda de ter sido estuprado e agredido pelos três.

O jovem acordou seminu e desnorteado em um matagal do bairro Jardim dos Ipês. Não havia sinal do carro. Um casal passava pelo local e chamou a Polícia Militar, que o levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O carro da vítima foi encontrado pela Polícia Militar na BR-163. O celular iphone não foi encontrado. A vítima também não soube apontar características dos suspeitos, que ainda seguem soltos.

A Delegacia de Sorriso investiga o crime.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.