Ouça agora

Ouça agora

Lucas do Rio Verde: Motoqueiros invadem casa, matam duas pessoas e ferem 4

Postado em 22/06/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
Duas pessoas morreram e 4 foram baleadas na madrugada desta sexta-feira (21), em uma quitinete localizada no Centro de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá).  Duas das vítimas estão em estado grave, informou a Polícia Civil.
 
Ao , o investigador Wladimir Mesquita contou que as vítimas estavam dentro de uma quitinete quando 2 motocicletas com 4 homens chegaram no local. 3 deles entraram na casa e atiraram contra às vítimas.
 
“Ainda estamos trabalhando na investigação e por enquanto, não foi feita a identificação dos suspeitos. A equipe da Polícia Civil acompanhou as vítimas que estão no hospital, mais ainda não conseguimos ouvi-las”, disse. 
 
E.M.S., 23, J.V.S., 25, R.G.B., 35 e T.C.A., 20, foram baleados. Dois deles estão em estado grave, um entubado e outro levado para o centro cirúrgico de uma unidade de saúde, informou Mesquita. 
 
Uma vítima que não foi identificada morreu no local. Já Alex Sando Alves, 24, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando chegou no hospital. 
 
Conforme Wladimir, a Polícia Civil está buscando informações sobre os suspeitos e vai analisar imagens das câmeras de segurança instaladas próximas do local. Todas as vítimas são moradoras de Lucas do Rio Verde. 
 
Testemunhas ouviram tiros 
 
Conforme a Polícia Militar, por volta das 04h50, em uma das avenidas da cidade, testemunhas ouviram tiros e acionaram a ronda via 190. 
 
A denúncia informava que a ocorrência seria em uma boate, próxima da quitinete. Mas, no local, nada foi encontrado.
 
Policiais receberam uma nova ligação, que orientava a localização exata da ocorrência e também informava a entrada de três vítimas baleadas. No local eles encontraram três vítimas. 
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de uma delas.
 
Outras duas foram socorridas e encaminhadas para o hospital. Uma não resistiu e morreu.
 
PM informou que há 3 testemunhas e que os suspeitos não tiraram o capacete durante a ação.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

um + 8 =