Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Moto patrulhamento da PM apreende arma de fogo, droga e celular de suspeito que fugiu pela mata em

Postado em 06/09/2021 por

Compartilhe agora.

Um homem que pilotava uma motocicleta Honda XRE 300 fugiu da guarnição de moto patrulhamento da polícia militar da cidade de Juína/MT na noite deste sábado, dia 04. Ele não obedeceu às ordens de parada da guarnição e fugiu em alta velocidade pelas ruas e avenidas da cidade colocando a vida dele em risco e de outras pessoas.

Segundo a polícia, a guarnição realizava patrulhamento no bairro módulo – 5 quando avistou o indivíduo na moto que acabou despertando a atenção dos policiais porque estava sem placa de identificação, que deram a ordem de parada, no entanto, o suspeito não obedeceu e fugiu em alta velocidade, e durante a fuga jogou na rua jogou uma porção de droga.

Após alguns minutos fugindo da polícia já na avenida Ulisses Guimarães no bairro módulo – 6, o rapaz perdeu o controle da moto e veio a cair, porém entrou na mata e conseguiu fugir do cerco policial, mas deixou para trás, além da moto, uma pistola e um celular I phone.

A droga, a arma de fogo, o celular e a motocicleta foram encaminhados para à delegacia de polícia que vai dar continuidade na ocorrência.  

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.