Ouça agora na Rádio

Ouça agora

No bar, garota de 16 anos leva tapa na cara de um rapaz e reage o esfaqueando

Postado em 25/11/2020 por

Compartilhe agora.

Após levar um tapa na cara, uma adolescente, de 16 anos, pegou uma faca e tentou matar o agressor com uma facada no torax, em um bar em Peixoto de Azevedo (a 690 km de Cuiabá), na madrugada desta quarta (25). À polícia, a garota disse que atacou o homem após ele bater nela.

Consta no boletim de ocorrência, que o crime acorreu por volta das 3h, em um bar do Centro da cidade. Os dois iniciaram uma discussão. A adolescente pegou uma faca e desferiu um golpe no tórax do homem, fugindo do bar em seguida.

Várias pessoas que estavam no local correram para socorrer o homem que foi encaminhado para o Hospital Regional de Peixoto em estado grave. Em rondas, a PM encontrou a garota em uma rua próxima do bar. Ela confessou o crime, mas afirmou que agiu em legítima defesa, já que havia sido agredida pelo homem com um tapa na cara.

Diante dos fatos, ela foi apreendida e encaminhada à delegacia da cidade, onde foi autuada por tentativa de homicídio. A arma usada no crime não foi encontrada. E o caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.