Ouça agora

Ouça agora

Parece pretexto para não ficar no MDB, diz Bezerra sobre críticas feitas por Emanuel

Postado em 13/01/2021 por

Compartilhe agora.

Para o líder dos emedebistas, Carlos Bezerra, o prefeito Emanuel Pinheiro tem sido contraditório sobre sua relação com o partido. O deputado federal reclama que a postura do gestor não condiz com sua intenção em ficar na sigla e rebate as falas de Emanuel sobre o grupo.

“Parece que ele está com pretexto para não ficar no partido. Não existe nada disso que ele diz”, avalia. Bezerra afirma ter tentado conversar com o prefeito desde que ele venceu as eleições, mas não estaria conseguindo conciliar as agendas.

Emanuel falou em traição da bancada emedebista na Assembleia ao aprovar a troca do modal de transporte Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) pelo Bus Rapid Transit (BRT), ao mesmo tempo em que ele acionava a Justiça para tentar barrar a decisão do governador Mauro Mendes (DEM).

Na semana passada, o grupo iria se reunir para conversar sobre as crises internas, mas alguns nomes importantes não estariam presentes e o encontro foi adiado. Outra data seria nesta segunda (11), mas o prefeito avisou que não poderia comparecer.

Sem acertar os pontos, a relação do prefeito com o MDB, especialmente, com Bezerra pode estar se fragilizando. Para o cacique, Emanuel precisa reconhecer que “não carrega o partido sozinho”, mesmo sendo o prefeito da maior cidade do Estado e cita o crescimento do MDB das eleições municipais tendo elegido.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

1 × um =