Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Pedreiro é morto esfaqueado, após briga por causa da ex-mulher; polícia investiga

Postado em 03/11/2020 por

Compartilhe agora.

Opedreiro Ricardo Vieira, de 30 anos, foi morto esfaqueado, em uma esquina do bairro Parque Geórgia na Capital, na madrugada desta segunda (2). Uma amiga dele relata que ele brigou com um rapaz no São Gonçalo Beira Rio, por causa da ex-mulher, e, quando voltava para casa, o rival estava esperando por ele. A polícia ainda vai investigar o crime.

Ricardo chegou a ser socorrido e levado ao hospital onde deu entrada já sem vida.

Equipe da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de pessoa esfaqueada e, ao chegar ao local, a vítima já não estava. Os PMs falaram com testemunhas e encontraram uma faca suja de sangue que teria sido usada no ataque. Quando ainda estavam no bairro, foram comunicados que um homem havia dado entrada na Policlínica do Coxipó com ferimentos de faca.

A equipe da unidade de saúde contou aos policiais que, já sem vida, Ricardo foi deixado para atendimento médico por três pessoas, sendo que uma delas afirmou ser o irmão e outra esposa, ela estava com hematoma na região do olho. Eles não permaneceram na Policlínica e chegaram a falar para profissionais de saúde que sabiam quem teria esfaqueado Ricardo.

Os policiais registraram a ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil. Segundo informado por moradores, Ricardo residia no Parque Geórgia, mas não havia documentos pessoais com ele. Deixa uma filha pequena, conforme apurou o .

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.