Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Reunião política na porta de bar termina com 1 morto e outro ferido em Juscimeira

Postado em 14/10/2020 por

Compartilhe agora.

Uma reunião politica em Juscimeira ( a 155 km de Cuiabá), na noite desta terça (13), terminou com uma morte e uma pessoa ferida. A vítima, Rogério Pereira de Aguiar, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por uma faca, e morreu em uma unidade de saúde da cidade. O suspeito, Francisco da Costa Alegrim,35, tentou se esconder em um matagal, mas acabou preso pela Polícia Militar.  

Conforme informações da PM, uma reunião política acontecia na porta de um bar da cidade, quando o suspeito começou a xingar o ex-prefeito José Resende Silva, o Zé Guia. Populares, que estavam na reunião, não gostaram do ação do homem e foram para cima dele, iniciando uma briga.

Após a confusão ter sido interrompida, o suspeito foi até a sua casa e voltou em posse de uma faca, desferindo golpes contra o dono do bar, de 64 anos, e contra Rogério que foi socorrido, mas não resistiu e morreu.

Ele fugiu mas depois informou à Polícia Militar que se entregaria. Ele foi encontrado saindo de um matagal e não apresentou resistência ao ser preso. A faca usada no crime não foi encontrada.

A outra vítima esfaqueada precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde de Rondonópolis ( a 218 km da Capital). O atual estado da outra vítima não foi informado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.