Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Tenente-coronel é preso por não pagar motel após encontro com travesti

Postado em 01/07/2021 por

Compartilhe agora.

Um tenente-coronel, indentificado pelas iniciais P.J., de 50 anos, foi preso na madrugada de hoje (1º de julho), após ter um “surto” no Luxury motel, em Várzea Grande. Ele estava em um encontro com uma travesti e se recusou a pagar o valor acordado pelo programa e a conta do estabelecimento. Bastante irritado, o militar também ameaçou uma das recepcionistas que, com medo, acionou a Polícia Militar.

Consta no boletim de ocorrência que o caso foi registrado por volta da 1h, dentro da suíte número 8. Polícia foi acionada após perceber que o militar estava bastante agressivo e quebrando todo o quarto, causando prejuízos materiais.

Uma das funcionárias relatou ainda que foi ameaçada de morte durante a tentativa de intervenção feita pela direção do motel. O homem disse que daria um tiro nela.

Além disso, contou que a garota de programa, que o acompanhava no quarto, foi embora após uma briga. Trata-se de uma travesti que não foi identificada.

Quando os militares chegaram, foram direto para a suíte e pediram para ele colocar as mãos na cabeça para abordagem. Ele não obedeceu as ordens e foi necessário ser contido com técnicas de imobilização e uso moderado de força, sendo algemado em seguida.

Em buscas no carro dele, a PM encontrou uma espingarda calibre .28 e 4 munições do mesmo calibre. Perguntado sobre o registro, ele afirmou que não tinha. Um celular foi encontrado no carro, ele estava com a tela toda quebrada.

Já dentro da suíte, a televisão, a porta e o telefone estavam danificados. Durante o ato de prisão, o tenente-coronel não se apresentou oficialmente, nem mesmo confirmou sua identificação.

O boletim de ocorrência foi registrado como Crime da Administração Publica e resistência. O carro do suspeito foi levado para o pátio do 4º Batalhão, ele estava com sinais visíveis de embriaguez e segue preso na Central de Flagrantes.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.