Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Vinte e quatro pessoas são presas e 16 armas apreendidas no fim de semana

Postado em 04/06/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

Policiais militares prenderam 24 pessoas e apreenderam 16 armas de fogo de diversos modelos e calibres, além de várias munições e três simulacros de armas de fogo, de sexta-feira a este domingo (31 a 02.06). As ocorrências foram registradas em Cuiabá, Várzea Grande, Alto Paraguai, Rondonópolis, Brasnorte, Lucas do Rio Verde, Campo Novo do Parecis, Araguaiana, Sinop, Barra do Garças, Pedra Preta, Querência, Ribeirão Cascalheira e Nossa Senhora do Livramento. Três menores foram apreendidos.

Em Cuiabá, no bairro Ouro Fino, os militares realizavam abordagens quando encontraram com A.M.O. (48), J.P.T. (23) e G.E.O.M. (17), um simulacro de arma de fogo. Com o grupo foram apreendidos dois veículos com queixa de roubo e três placas.

Em Brasnorte, foram registradas duas ocorrências de posse de arma de fogo. Em uma delas O.S.V. (26), foi preso com uma espingarda calibre 32, quatro munições. Na segunda foram detidos A.S.L. (38) e R.L.A. (56) com uma garrucha calibre 22, com duas munições.

 

Em Várzea Grande foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições. O suspeito E.C. (31) foi preso com o material durante uma abordagem. Ele já possui passagem criminal por falsificação de documentos.

Já em Rondonópolis, G.B.S. (35), foi preso portando uma pistola calibre 380 com 20 munições. Em outra ocorrência, foi encontrado um simulacro de arma de fogo com O.S.S. (36) e S.S. (23).

Ainda em Rondonópolis foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma espingarda de calibre 36, outra de calibre 22 e uma de pressão, além de várias munições. No local onde estavam as armas foram presos K. J. S. (39), P. F. S. (23) e L. S. S. (19), que também estavam com outros materiais de origem duvidosa.

Em Alto Paraguai, L. L. (51) foi detido durante uma abordagem com um revólver calibre 32, com duas munições.

 

Em Araguaiana, G.A.P. (34) foi preso com um revólver calibre 38 e seis munições, durante abordagem. 

Em Sinop, militares faziam policiamento ostensivo quando abordaram F.Q. M. (21), e com ele foi encontrado um revolver calibre 38, com quatro munições. Ele estava na companhia do adolescente D.L.S. (17).

Em Barra do Garças, o adolescente I.R.O. (17) e L.L.S.A.A. (18) foram abordados e ambos estavam com um revólver calibre 22 e seis munições.

Em Campo Novo do Parecis, W. S. F. (25) foi preso com um simulacro e uma munição de calibre 22.

Em Querência T. V. B. S. (21) e L. S. B. N. (30) foram flagrados com um revólver calibre 38 e 26 munições.

Já em Pedra Preta, E. F. S. (26) foi preso porque estava com uma pistola de calibre nove milímetros. 

Em Nossa Senhora do Livramento três foram presos: V.S.A. (22), N.O.G. (21) e M.V.S. (24), com um revólver calibre 38 e duas munições.

Em Ribeirão Cascalheira F.A.S.G. (29), foi presa depois que seus filhos chamaram os policiais alegando que a mãe estava tendo um surto em casa e ameaçando os moradores com uma arma de fogo. No local, os policiais encontraram a mulher com uma espingarda de calibre 12. Ela foi encaminhada à delegacia.

Os suspeitos, as armas, munições e simulacros foram encaminhados às delegacias para as devidas providências.

&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.