Ouça agora

Ouça agora

Após briga entre colegas, família toma as dores e mata desafeto com tiro no crânio

Postado em 14/12/2020 por

Compartilhe agora.

Após discussão entre colegas, a família de um deles se uniu e matou Gabriel Felix da Costa, de 18 anos, com um tiro na cabeça, no final da tarde deste domingo (13), na rua Projetada 2, no bairro Jardim  Buritis, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). Os principais suspeitos do homicídio é A. H. L. C., 17, José da Costa, 45, Everaldo da Costa e mais uma quarta pessoa que ainda não foi identificado. Até o momento, segundo boletim de ocorrência, ninguém foi preso.

Consta no BO que A. H. L. C e Gabriel discutiram e a briga evoluiu para as vias de fato. A.H saiu ferido no rosto e seguiu para casa, onde relatou aos familiares o que tinha acontecido. Revoltados, pelo menos 6 membros da família seguiram em busca de Gabriel, em dois carros, modelos não informados, sendo um branco e outro vermelho. 

Eles rodaram as ruas do bairro até saber onde a vítima estava. E ao passarem pela rua Projetada 2 viram Gabriel e dispararam. A quantidade de tiros não foi informado, apenas que um deles acertou a cabeça da vítima.

Populares acionaram o  Corpo de Bombeiros para resgatar o jovem, contudo Gabriel já estava morto. O pai dele, relatou à polícia que o filho havia tido uma discussão e esse pode ser motivo da violência. Com isso os militares ligaram para José da Costa, que “mentiu” não saber onde estava, desligou o celular e ainda não foi localizado.

A Politec foi acionada e encaminhou o corpo ao IML. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

7 − 5 =