Ouça agora

Ouça agora

Dono de site e esposa são presos pela Polícia Civil acusados de tortura em Colniza

Postado em 22/04/2022 por

Compartilhe agora.

O proprietário de um site foi preso em flagrante juntamente com sua esposa na cidade de Colniza, Mato Grosso, a 1.050 quilômetros da capital Cuiabá, por ser acusados de torturar o próprio filho de 15 anos. A prisão ocorreu nesta quarta-feira, dia 20.

Segundo informações da polícia local, a denúncia chegou até o conselho tutelar através de uma pessoa anônima que encontrou o adolescente no trajeto da Vila Salvação, e ao lhe dar uma carona, ele acabou revelando que havia sido expulso de casa dos pais, e imediatamente os conselheiros entraram em ação e foram verificar em loco a denúncia.

O Juína News apurou que o conselho tutelar com apoio da Polícia Militar que acompanhou toda ação, foi até a Vila Salvação onde localizou o adolescente e o conduziu até a promotoria de justiça daquela comarca, onde os conselheiros foram orientados a procurar a delegacia de polícia para dar seguimento no caso.

O adolescente contou que seus pais Renato Pereira Da Silva (Renato Pantanal) haviam lhe agredido com um facão e sua mãe Eloiza Fátima Pereira tentou enforca-lo, ele apresentava várias lesões e marcas pelo corpo.

Ele ainda afirmou que as agressões ocorriam com frequência contra sua irmã que se casou a pouco tempo, passando os acusados a agredir o adolescente. Ao tomar o devido conhecimento, policiais civis com apoio da polícia militar, realizaram uma diligencia até a residência dos acusados, onde eles se recusaram a abrir o portão da residência que foi arrombado para que os policiais entrassem na casa e cumprisse a prisão contra o casal que estava em situação de flagrante.

Ainda de acordo com informações apuradas, os suspeitos foram presos dentro da residência e foi necessário algema-los devido ao fato estarem bastante alterados, ressaltando que a senhora Eloiza que é professora no município de Colniza passou a agir com agressividade e ironia contra os policiais.

Encaminhados para à delegacia, o delegado de polícia Bruno Franca Ferreira lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor de Renato e sua esposa que deverão permanecer presos até uma decisão judicial.

Renato Pereira Da Silva, (Renato Pantanal) é bastante conhecido em Colniza, por ser proprietário do site “O Pantanal On-line” e também pela postura crítica, sobretudo nos meios políticos em sua página nas redes sociais sempre com comentários polêmicos e ácidos.

O site Juína News tentou contato com a defesa dos acusados, mas não obteve êxito.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

12 − seis =