Ouça agora

Ouça agora

É falsa denúncia de sequestro seguido de estupro feita à polícia por mulher em Juara

Postado em 10/12/2020 por

Compartilhe agora.

APolícia Civil de Porto dos Gaúchos (a 663 km de Cuiabá) concluiu que é falsa uma ocorrência de rapto seguido de estupro, por três homens não identificados, registrada por uma mulher de 26 anos. Segundo o delegado João Antônio Ribeiro Torres, a narrativa da vítima não condizia com os elementos apurados. Mesmo assim, o caso foi encaminhado à Justiça e a mulher pode responder por falsa comunicação de crime.

Na tarde de 1º de dezembro, a mulher afirmou à Polícia Militar que foi abordada por três homens em um carro. Eles pediram uma informação e, em seguida, usaram força para colocá-la no veículo (sequestro) e cometeram o abuso. Foi encontrada pelos policiais depois de pedir socorro, à beira da estrada sentido à cidade de Juara, em estado de choque, e encaminhada ao hospital de Porto dos Gaúchos.

Após ser comunicada dos fatos, a equipe da delegacia iniciou as diligências para esclarecer o crime. Os policiais foram em busca de imagens, diversas pessoas foram ouvidas, inclusive familiares dela. Um banco de imagens da delegacia foi mostrado à vítima para que fosse feito um reconhecimento de alguma pessoa. Contudo, nenhum suspeito ou testemunhas do fato foram localizadas.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

doze − 9 =