Ouça agora

Ouça agora

Foragido da Justiça atira em policiais civis em Juara e morre durante cumprimento de mandado de prisão

Postado em 21/10/2021 por

Compartilhe agora.

Um suspeito de 29 anos de idade morreu na manhã de hoje na cidade de Juara, MT, após receber policiais civis a tiros em sua residência no bairro Parque Alvorada. A equipe policial se deslocou até a residência do foragido para cumprir um mandado de prisão em seu desfavor quando ele atirou em direção aos policiais que revidaram e atingiram o homem.

Segundo a polícia civil, após investigar e localizar o suspeito Marcos Henrique Oliveira da Silva que tinha um mandado de prisão em seu desfavor expedido pelo Juiz da Comarca de Campo Novo do Parecis, os policiais foram cumprir a ordem judicial quando houve a injusta agressão.

O delegado de polícia civil Carlos Henrique Engelmann contou em entrevista à imprensa de Juara que o suspeito ao perceber a chegada da equipe de policiais civis, atirou contra eles que revidaram e um dos disparos acertou o suspeito que veio a óbito ainda no local.

A arma utilizada pelo suspeito se tratava de um revólver calibre 38 foi encontrada ao lado do corpo dentro da residência, e também uma quantidade de drogas considerável, caracterizando que no local funcionava uma boca de fumo, relatou o delegado.

Carlos Henrique frisou ainda sobre a ficha criminal do criminoso que tinha envolvimento com uma organização criminosa que gerencia pequenas bocas de fumo e cobrava valores de outros traficantes para que o comércio de entorpecentes ficasse subordinado ao comando da facção da qual o suspeito era integrante, sendo que pesava contra o suspeito acusações de homicídios  e outros crimes  na comarca de Campo Novo Dos Parecis e, possivelmente, estaria envolvido em assassinatos praticados em Juara e que estaria com a incumbência de praticar outros dois crimes, contra outras pessoas que estariam designadas para morrer.

O local do crime onde ocorreu o confronto que resultou na morte do criminoso, foi isolado e uma equipe da POLITEC da cidade de Juína foi designada para a cidade de Juara com fins de realizar os trabalhos periciais e os demais procedimentos de praxe.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

cinco × cinco =