Ouça agora

Ouça agora

Fortaleço o Patriota para recebê-lo, diz Galli sobre possível adesão de Bolsonaro

Postado em 12/02/2021 por

Compartilhe agora.

Oex-deputado federal Victório Galli, presidente do Patriota em Mato Grosso, adota cautela quanto a possível adesão do presidente da República Jair Bolsonaro ao partido. Avalia que a decisão deve ser tomada às vésperas de 2022, mas que caso venha a se concretizar,  a agremiação estará pronta para recebê-lo.

Como contribuição local, Galli tem percorrido os municípios de Mato Grosso fazendo novas filiações e consolidando as já existentes. Afirma que está fazendo sua parte para o Patriota ganhar musculatura suficiente para receber Bolsonaro e viabilizar seu projeto de reeleição.

“O presidente ainda não abandonou o projeto de construir a Aliança pelo Brasil. Caso não seja possível, um dos partidos de direita que está no seu radar é o Patriota. Será uma honra receber Jair Bolsonaro e  trabalhar pela sua reeleição. Enquanto isso não se define, faço minha parte. Estou fortalecendo o Patriota para poder recebê-lo”, ponderou Galli ao .

Em Mato Grosso, o Patriota tem outros dois filiados de peso. São eles, a  Coronel   Fernanda, derrotada ao Senado, e Roberto França, que perdeu para prefeito de Cuiabá. No Estado, o Patriota conta com quatro prefeitos e 24 vereadores. A tendência,  com a confirmação da chegada de Bolsonaro, é receber diversos novos filiados.   

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

catorze + dezoito =